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Sempre que precisar consulte nossa lista para identificar se o contato que recebeu é de uma empresa autorizada e parceira.

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0800 773 4444 (11) 9 4552–1029

Intervalor

0800 773 4444 (11) 98198-0976 (11) 3304-7072

Paschoalotto

0800 400 4771 (14)2106-5135

DNR

0800 020 1734 (11) 98826-4516

IntelMais

0800 608 5151 (11) 97812-5258

Localcred

0800 725 5831 (11) 97203-0272

Renac

0800 721 3556 (11) 94494 – 9531

Araujo & Augusto Advogados e Associados

0800 760 0285 (11) 99177 – 1983

Baião Advogados & Baião Assessoria

0800 878 1152 (21) 99289 – 0766

Ernesto Borges

0800 643 0701 (67) 3389-0128

Ferreira e Chagas Advogados

0800 608 0064 (11) 96319 – 3751 (11) 91748 – 2517

Pereira & Marques Sociedade de Advogados

0800 022 0113 (11) 98723 – 3734

Shilinkert Advogados

(67)3389-0128 (11) 99405 – 3174 (011) 91334-2524

Proteja suas informações pessoais e financeiras para evitar cair em golpes e fraudes. Sempre que precisar consulte essa lista para identificar se o contato que recebeu é de uma empresa autorizada e parceira. Caso o contato seja feito por qualquer outra empresa desconsidere e ignore. Sempre desconfie de abordagens com ofertas muito agressivas e que não condizem com os seus valores em aberto, fique atento!

Ainda com dúvidas? Veja nossas perguntas frequentes

Para alunos com valores em aberto, pendente a pagamento/renegociação.  O aluno pode ser elegível a um ou mais canais, conforme sua situação acadêmica e financeira perante a instituição de ensino. 
Sim. Além dos parceiros de cobrança, temos nosso portal de negociação próprio e atendimento presencial nas nossas unidades.
Boleto, PIX e cartão de Crédito.
Quanto tempo até minha dívida baixar, após o pagamento/renegociação?  Os procedimentos de baixa de títulos pagos seguem o fluxo do sistema bancário, mais 24horas para baixa nos sistemas acadêmicos.
Se a primeira parcela de um acordo não for paga, o aluno retornará para cobrança, pelo valor original do seu débito, mais eventuais débitos em aberto posteriores a negociação.  Se a parcela não paga for a partir da segunda, o aluno retornará para cobrança com o saldo remanescente do acordo, mais eventuais débitos em aberto posteriores a negociação.
O aluno continua com acesso ao seu curso, unidade, AVA, mesmo inadimplente até a conclusão do semestre em que contraiu inadimplência.  Haverá a perda de acesso aos nossos serviços se a inadimplência permanecer até após o final do próximo ciclo de rematrícula e o aluno não quitar/renegociar seus débitos, mais a rematrícula. 
Para alunos com valores em aberto, pendente a pagamento/renegociação.  O aluno pode ser elegível a um ou mais canais, conforme sua situação acadêmica e financeira perante a instituição de ensino. 
Sim. Além dos parceiros de cobrança, temos nosso portal de negociação próprio e atendimento presencial nas nossas unidades.
Boleto, PIX e cartão de Crédito.
Quanto tempo até minha dívida baixar, após o pagamento/renegociação?  Os procedimentos de baixa de títulos pagos seguem o fluxo do sistema bancário, mais 24horas para baixa nos sistemas acadêmicos.